Pet Place está entre itens relevantes na escolha do apê

Pet Place está entre itens relevantes na escolha do apê

Vida de Apê

2 de Janeiro de 2024 | Por Franceline Souza

Morar em apartamentos tem se tornado uma escolha cada vez mais popular, especialmente entre os jovens da Geração Z (21 a 26 anos). Uma pesquisa da Brain Inteligence sobre “Intenção de Compra de Imóveis” revelou que 36% das pessoas desejam viver em apartamentos, sendo a maioria dessa faixa etária.


E uma pesquisa da ZAP+ sobre “Tendências de Moradia” identificou que dentre as preferências do consumidor, o espaço pet corresponde a 38% dos itens mais relevantes na escolha do imóvel para morar.


Acompanhando essa tendência, nos destacamos em oferecer empreendimentos com muitos diferenciais, entre eles o Pet Place, um espaço dedicado ao cuidado e diversão dos pets e que conquista o coração dos amantes de animais.

 


https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/1/85cbf5b9-7b0d-486c-af2a-344745f5dcd6.webp

Segundo pesquisa, para 38% dos entrevistados, o Pet Place está entre os itens mais relevantes na hora de comprar um imóvel para morar.


 


O MERCADO IMOBILIÁRIO E A PREFERÊNCIA POR APARTAMENTOS


A pesquisa da Brain Inteligence aponta ainda que a decisão de comprar um apartamento está ligada à busca por independência, segurança e benefícios adicionais. Entre os entrevistados, 34% desejam deixar de pagar aluguel, 22% buscam uma residência com mais benefícios, e 13% almejam sair da casa dos pais ou morar sozinhos.


Por isso, nossos empreendimentos atendem essas necessidades e vamos além, entregamos projetos incríveis que contam com um condomínio-clube repleto de itens de lazer e serviço.

 


https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/1/38b59f59-4844-4af0-beb3-4e394b9a7780.webp

Nosso Pet Place é entregue totalmente equipado, proporcionando momentos de diversão e cuidado para os fiéis amiguinhos.

 


> Leia: Geração Z prioriza estabilidade financeira e busca criar raízes

 


PET PLACE DA ADN CONSTRUTORA


Os nossos condomínios contam com um Pet Place que é um espaço pensado especialmente para atender às necessidades dos animais de estimação dos moradores.


Além de proporcionar um local equipado para lavar e secar os pets, o Pet Place oferece itens de entretenimento, promovendo não apenas o cuidado, mas também a socialização entre os animais.


Esse diferencial não apenas agrega valor ao imóvel, mas também representa uma economia significativa para os moradores que possuem animais, que podem reduzir custos com pet shops ao utilizar as instalações do próprio condomínio.

 

 

https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/1/3a4927ce-3735-4a9c-9c66-b11d1395f10e.webp

Nossa cliente aproveitou para mimar seu amigo peludo no Pet Place do condomínio que já entregamos. (Crédito: @omalley.shihtzu)

 

 

VARANDAS E SACADAS


Apartamentos com varandas ou sacadas oferecem uma vantagem adicional para os moradores e seus pets. Esses espaços ao ar livre proporcionam um ambiente mais próximo da natureza, promovendo o bem-estar tanto dos humanos quanto dos animais. Importante ressaltar sobre a necessidade de instalar telas de proteção para que o pet esteja sempre seguro.


Para os animais de estimação, a sacada ou varanda representa uma extensão do ambiente interno, permitindo que eles desfrutem de um pouco de ar fresco e observem o mundo ao seu redor. A exposição à luz solar, mesmo que indireta, contribui para a saúde física e mental dos pets, estimulando a produção de vitamina D e promovendo um ambiente mais alegre.


Para os tutores, uma sacada ou varanda oferece a oportunidade de compartilhar momentos especiais com seus animais de estimação. Seja interagindo e brincando ou simplesmente apreciando o pôr do sol juntos, esses espaços tornam-se áreas de convívio e interação.


Além disso, a ventilação adicional proporcionada pela abertura da sacada ou varanda contribui para um ambiente mais arejado e saudável dentro de casa. Isso é especialmente benéfico para quem tem animais de estimação, uma vez que reduz o acúmulo de odores e mantém a qualidade do ar.

 

 

https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/1/a6c73653-ade2-48dd-ad7d-6140f982a5f5.webp

Apartamentos com varandas ou sacadas oferecem uma vantagem adicional para os moradores e seus pets. (Imagem do decorado da ADN Construtora)

 


BENEFÍCIOS DOS PETS PARA A SAÚDE MENTAL


Além de trazer alegria ao lar, os pets desempenham um importante papel na saúde mental de seus tutores. Estudos indicam que a presença de animais de estimação reduz a solidão, ansiedade e depressão, promovendo uma atmosfera mais positiva e acolhedora nos lares.


Investir em um apartamento que conta com Pet Place é mais do que uma escolha consciente; é uma decisão que prioriza o bem-estar do animal de estimação, ou seja, a melhor opção é sempre buscar por um condomínio completo que possibilite múltiplas vivências num mesmo lugar.


Nossos empreendimentos não apenas acompanham as tendências do mercado imobiliário, mas também inovam ao integrar espaços dedicados aos animais, promovendo um estilo de vida sustentável, inclusivo e repleto de benefícios para todos.

 

https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/1/bc01bfc2-6ace-45a1-aa86-e63e704e977d.webp

Nossos clientes recebem as chaves do seu novo lar e celebram o momento com seu amigo pet.

 


5 DICAS PARA TER UM PET EM APARTAMENTO


Morar em um apartamento com um amigo de quatro patas exige alguns cuidados especiais. Veja algumas dicas essenciais:


1. Rotina de Cuidados: Estabeleça uma rotina consistente para alimentação, passeios e brincadeiras.

2. Segurança: Certifique-se de que o ambiente está seguro, eliminando possíveis riscos e criando áreas específicas para o pet.

3. Higiene: Mantenha em dia a higiene do pet e do ambiente, recorra ao Pet Place do condomínio sempre que necessário.

4. Vizinhança: Esteja atento (a) às regras do condomínio e respeite os vizinhos, garantindo uma convivência harmoniosa.

5. Organização: Dedique um lugar específico para os pertences do pet, por exemplo o local de dormir e fazer as necessidades, suporte de água e ração, assim como um lugar ideal para acomodar os brinquedos.


Se gostou dessas dicas, compartilhe esse post para que mais pessoas fiquem informadas!

 


> Leia: Emoções positivas das mulheres influenciam na decisão de compra de imóveis

 


https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/1/aeb31fbc-b541-4f3f-b5df-df2ce3a1c531.webp

Investir em um condomínio que conta com Pet Place é cuidar do bem-estar do animal de estimação. (Imagem de empreendimento entregue da ADN Construtora)

 


 

VOCÊ E O SEU PET MERECEM UM ADN


Que tal começar a sonhar com um novo apê para morar com o seu amigo pet?


Já imaginou ter um cantinho todo seu, personalizado do seu jeito e ainda levar o seu amiguinho para viver em um condomínio-clube completo?


Não espere mais e escolha hoje mesmo o apartamento que mais combina com você e o seu bichinho!


CLIQUE AQUI e fale agora com um de nossos especialistas e saiba como realizar o seu sonho de morar em um apartamento da ADN Construtora. Em nosso canal exclusivo, você poderá tirar todas as suas dúvidas e realizar o seu sonho do apê próprio.


Comece 2024 com o pé direto! 


> Leia: 6 Dicas essenciais para ter um apê mais sustentável




Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙