Mais de 1,5 tonelada de alimentos é doada para o Lar Juvenil Araraquarense

Instituto ADN

24 de Julho de 2023 | Por Franceline Souza

Nosso orgulho só aumenta a cada nova ação social que promovemos por meio do nosso Instituto ADN. Além de contar o apoio voluntário de nossos colaboradores, também contamos com a parceria de nossos clientes que confiam em nossa marca e participam com doações e mensagens de incentivo em nossas redes sociais.

No mês de março, realizamos a Entrega dos Sonhos do Parque dos Jequitibás, em Araraquara e, durante o evento, nosso Instituto ADN promoveu uma ação social de arrecadação de alimentos para o Lar Juvenil Salesiano "São Domingos Sávio".


https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/Mais-de-15-tonelada-de-alimentos-e-doada-para-o-Lar-Juvenil-Araraquarense14256a215be80c334d50bd1f25c2c4cc28a9.jpeg

Clientes participam da ação e doam alimentos durante evento de entrega de chaves da ADN Construtora.


A iniciativa foi um sucesso e conseguimos arrecadar mais de 300 kg de alimentos, que foram destinados para a entidade.

Como acontece habitualmente, a cada evento de entrega de empreendimento, o Instituto ADN convida seus clientes e futuros moradores a doarem 1kg de alimento não-perecível e, a cada 1kg arrecadado, o Instituto dobra a doação.

 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/Mais-de-15-tonelada-de-alimentos-e-doada-para-o-Lar-Juvenil-Araraquarense1427a29ed48776654ece99c1cba00f39564b.jpeg

Foram arrecadados mais de 300 kg de alimentos e o Instituto ADN mais que dobrou as doações, totalizando mais de 1,5 tonelada.

 

“O Instituto tem por objetivo aproximar a ADN, seus clientes e a comunidade através de ações transformadoras. Por isso, unimos forças em uma verdadeira corrente do bem. Nós estimulamos as doações nos comprometendo a dobrar o valor arrecadado. Ao todo, será doada mais de 1,5 tonelada de alimentos para a entidade, o que com certeza contribui para o desenvolvimento de mais de 150 crianças e adolescentes atendidas e também para o orçamento anual do Lar”, destaca Pedro Donadon, presidente do Instituto ADN e CEO do Grupo ADN.

 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/Mais-de-15-tonelada-de-alimentos-e-doada-para-o-Lar-Juvenil-Araraquarense1428c7b5b07a4dc34985a103aff0cc5912bb.jpeg

Além de receber as chaves do futuro lar, os clientes são convidados a participar da ação social promovida pelo Instituto ADN.

 

> LEIA MAIS: ADN Construtora se destaca na promoção de ações por meio do Instituto ADN


Sobre a entidade

O Lar Juvenil Araraquarense Domingos Sávio é uma instituição que atende 150 crianças e adolescentes na cidade, oferecendo oficinas culturais, práticas esportivas, apoio nos estudos extraescolares, além de alimentação e ações que promovam a participação e cidadania.

“A ação promovida pelo Instituto ADN demonstra o compromisso da empresa com a responsabilidade social e com a comunidade local. É muito importante que as empresas atuem de forma engajada em questões sociais e ambientais, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sustentável. Parabenizamos a todos os envolvidos pela iniciativa e agradecemos de coração a todos que doaram. Esperamos que mais pessoas e empresas sigam esse exemplo”, agradeceu a assistente social da entidade, Nayara Camargo Rueda.

 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/Mais-de-15-tonelada-de-alimentos-e-doada-para-o-Lar-Juvenil-Araraquarense14280c7c32f124534bc1a56792d0fa8d8939.jpeg

ONG de adoção de animais também participou do evento de entrega de chaves da ADN Construtora.

 

 > LEIA MAIS: Entrega dos Sonhos em Ourinhos arrecada alimentos para Fundo Social


Instituto ADN

O Instituto ADN foi fundado em 2018 com o objetivo de promover ações como oportunidades de os colaboradores exercerem a cidadania, amparando organizações sociais e contribuindo com a melhoria nas comunidades em que o Grupo ADN atua. Seu principal propósito é transformar o futuro das pessoas gerando oportunidades e melhor qualidade de vida. Dentre seus valores estão priorizar os princípios como compromisso, respeito ao próximo, integridade e solidariedade.

 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/Mais-de-15-tonelada-de-alimentos-e-doada-para-o-Lar-Juvenil-Araraquarense14288d2907fd410e4762b02994b932e38b49.jpeg

O Parque dos Jequitibás da ADN Construtora foi 100% vendido nos primeiros meses de lançamento.

 

> LEIA MAIS: Projeto Guri de Ourinhos ganha reforma do Instituto ADN


Recorde de vendas em Araraquara

Com 384 apartamentos, o Parque dos Jequitibás foi lançado em outubro de 2020 e teve mais de 70% das unidades vendidas logo nas primeiras semanas de lançamento, alcançando os 100% em pouco tempo. “A velocidade de venda desse empreendimento foi reflexo de todo o nosso esforço estratégico na cidade, pois após o sucesso do Parque das Tulipas, tínhamos o compromisso de entregar mais um projeto incrível para os araraquarenses e o sucesso de vendas do Jequitibás em tempo recorde mostra que atingimos o objetivo”, disse Caio Maroni, diretor comercial da ADN Construtora.

Para saber mais sobre as ações sociais do Instituto ADN e sobre os empreendimentos disponíveis na cidade de Araraquara, acompanhe o nosso Blog ou visite o plantão de venda, na Av. 36, 937, no centro de Araraquara.

 

 

 


Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙