Projeto Guri de Ourinhos ganha reforma do Instituto ADN

Instituto ADN

2 de Maio de 2023 | Por Franceline Souza

Além de sermos uma das principais empresas do setor da construção civil no estado de São Paulo, seguimos com nosso compromisso social por meio do Instituto ADN e, no dia 26 de abril, realizamos o evento de entrega da obra de revitalização e reforma das instalações do Projeto Guri em Ourinhos-SP, entidade sem fins lucrativos que oferece cursos e aulas de instrumentos musicais para aproximadamente 200 crianças, na faixa etária de 6 a 18 anos.

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/5/Instituto-ADN-entrega-revitalizacao-nas-instalacoes-do-Projeto-Guri-de-Ourinhos-1520551b187c84bb4f6293e817c994f2065b.png

A reforma realizada pelo Projeto ADN Constrói inclui diversas melhorias como instalação de móveis e acessórios para a biblioteca.


A reforma realizada pelo nosso Projeto ADN Constrói incluiu a melhoria da fachada da entidade, com pintura, paisagismo e substituição do forro existente por placa cimentícia, conserto no telhado para evitar goteiras e infiltrações, reparo na parte interna da recepção com assentamento de piso sobre piso existente, pintura, instalação de móveis e acessórios para a biblioteca, melhorias no piso do pátio e pintura do local, além de melhorias da rede elétrica, iluminação e do serviço de internet via wi-fi.

“A cada nova ação do Projeto ADN Constrói realizada pelo Instituto ADN saímos com a sensação de dever cumprido, sobretudo por saber que essa reforma irá beneficiar centenas de crianças, que terão um espaço mais moderno, confortável e seguro. Agradeço e parabenizo todos os envolvidos nesse projeto, desde colaboradores, voluntários e parceiros que se empenharam ao máximo com os prazos e com tamanha qualidade na reforma”, destacou Silvio Andrino que é ourinhense e sócio do Grupo ADN.


https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/5/Instituto-ADN-entrega-revitalizacao-nas-instalacoes-do-Projeto-Guri-de-Ourinhos-152343c894f45b054e90ab400b178182bd9c.png

Bruno André Orácio, Diogo Mitidieri de Carvalho, Silvio Andrino e Hugo Fajardo no Espaço Musical que homenageia o Instituto ADN.


Ao todo, foram investidos mais de R$ 36 mil reais em melhorias das instalações. A ação contou com o apoio do corpo técnico da construtora, dos voluntários do Instituto ADN e de empresas e profissionais parceiros como a LS Comunicação, Tintas Maza, Dot House Automação e Guilherme Barduzzi Solução Elétrica, que contribuíram com materiais e serviços de mão de obra.

O evento de entrega da obra contou com a presença do nosso CEO e sócio do Grupo ADN, Silvio Andrino, que é natural de Ourinhos, do secretário municipal de Cultura Vinicius Pereira Costa, além dos voluntários do Instituto ADN e representantes das empresas parceiras que foram surpreendidos com uma linda apresentação musical das crianças atendidas pelo Projeto Guri.

"A Secretaria da Cultura e toda a gestão municipal agradecem à ADN Construtora e todos os voluntários e empresas parceiras pelo apoio e realização desta ação no prédio da Prefeitura. Com esta parceria, o Projeto Guri, que atende nossas crianças de forma exemplar, agora conta com um espaço ainda mais bonito e moderno. É reconfortante ver empresas como a ADN investindo em Ourinhos e buscando sempre o bem-estar da população, promovendo moradia de qualidade e realizando ações sociais. Essa parceria só vem a agregar e permitir mais qualidade de vida às crianças do Guri que frequentam o nosso espaço", agradeceu o secretário, Vinicius Pereira Costa.

O vínculo da ADN Construtora com Ourinhos é antigo, pois além de ser a cidade natal de Silvio Andrino, sócio do Grupo ADN, a cidade conta com 4 empreendimentos da ADN e o Instituto ADN também realizou em 2022 uma outra ação do Projeto ADN Constrói, que foi a restauração da recepção do Ambulatório do Bebê da cidade.


> Leia também: Operários das obras em Ourinhos participarão de projeto de qualificação


https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/5/Instituto-ADN-entrega-revitalizacao-nas-instalacoes-do-Projeto-Guri-de-Ourinhos-15260df491468d68402c9a23706bcf007af7.png

As instalações do Projeto Guri de Ourinhos ficaram mais modernas, bonitas e seguras após a reforma realizada pelo Projeto ADN Constrói.


Projeto Guri de Ourinhos

O Polo do Projeto Guri em Ourinhos funciona sob a gestão da Associação de Cultura, Educação e Assistência Social Santa Marcelina por meio de contrato de Gestão 01/2022, firmado junto a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Contudo, no município a gestão é feita compartilhada com a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, onde a Associação e a Coordenação do Polo são responsáveis pela manutenção das aulas, professores e instrumentos, além do gerenciamento administrativo.

O local abriga também aulas de dança, nas modalidades de Dança do Ventre e Danças Urbanas, oferecidos pela Secretaria, fruto da alta demanda do Centro Cultural Tom Jobim, aumentando ainda mais a circulação de pessoas que irão aproveitar a partir de agora um espaço totalmente revitalizado e confortável.


> Leia também: 5 SUPER DICAS pra você conquistar AGORA o apê dos seus sonhos


Projeto ADN Constrói

O Projeto ADN Constrói que integra o Instituto ADN tem como missão realizar ações sociais em todos os municípios que o Grupo ADN atua, e utiliza todo o corpo técnico da construtora para a realização das ações e execução das obras. A iniciativa conta também com o apoio de parceiros na doação de materiais e mão de obra, fortalecendo e ampliando essa corrente do bem.

O Grupo ADN tem como um de seus pilares em ESG continuar desenvolvendo iniciativas como essa realizada em Ourinhos, e levar novas ações para outros municípios de sua atuação com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades mais vulneráveis. Para saber mais sobre a atuação do Instituto ADN, CLIQUE AQUI ou acompanhe nossas redes sociais.

Nos últimos 11 anos, a ADN Construtora tem expandido regionalmente pelo interior de São Paulo e, com isso, surgiu o Grupo ADN que prevê investir mais de R$ 700 milhões em lançamentos e gerar milhares de empregos ainda em 2023. “Estamos presentes em mais de 20 municípios paulistas e a tendência é crescer nossa atuação cada vez mais. Nossa expectativa é lançar 15 empreendimentos entre as cidades que já atuamos e novas praças”, completa Pedro Donadon.

 

> Leia também: Entrega dos Sonhos em Ourinhos arrecada 250kg de alimentos


35ª Maior Construtora do Brasil

Fomos eleita a 35ª maior construtora do Brasil pelo ranking INTEC 2023 e, atualmente, contamos com mais de 600 colaboradores, 16 canteiros de obras em atividade, 4 mil unidades em construção e prevemos lançar 16 mil até 2025.

Nosso objetivo é transformar o futuro das pessoas, gerando oportunidades e melhor qualidade de vida. Acreditamos que a construção civil tem um papel fundamental em promover o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social, e por isso trabalhamos com seriedade e ética em todas as nossas operações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e comprometida em oferecer o melhor atendimento, nos destacamos no mercado imobiliário e estamos prontos para te ajudar a realizar o seu sonho do apartamento próprio.

Se você procura uma construtora confiável e comprometida em oferecer os melhores apartamentos, CLIQUE AQUI e entre em contato agora mesmo com o nosso time de atendimento que conta com especialistas em realizar sonhos!






Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙