Instituto arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

Instituto arrecada mais de 1 tonelada de alimentos nos últimos cinco meses

Instituto ADN

6 de Dezembro de 2023 | Por Franceline Souza

Nos últimos meses, o Grupo ADN realizou cinco eventos de “Entrega dos Sonhos”, nas cidades de São Carlos, Ourinhos, Araras e Rio Claro, e por meio do Instituto ADN arrecadou aproximadamente 1 tonelada e meia de alimentos que já foram destinados a instituições beneficentes.


A solidariedade é um dos principais pilares do Instituto ADN, nosso braço social do Grupo ADN que atua no mercado imobiliário e construção civil há mais de 12 anos, e segue realizando ações de impacto social em diversas cidades do interior paulista.

 


https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2023/12/81c84ef2-d254-4169-b4da-2818904da898.webp

Na entrega do Parque dos Ipês II foram arrecadados 255kg e repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos.

 


Os eventos de "Entrega dos Sonhos" que realizamos não só marcam momentos especiais para os novos proprietários dos apartamentos, mas também são ocasiões para promover e incentivar ações generosas.


A cada nova entrega de um empreendimento, nossos clientes são convidados a participar voluntariamente e doar 1kg de alimento não perecível. O que torna essa iniciativa ainda mais poderosa é que, conforme a quantidade de alimentos arrecadada, o Instituto ADN dobra a contribuição, ampliando assim o alcance da ajuda.


 


https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2023/12/17cc619b-f039-4fea-9a4d-611ee413ba39.webp

Para cada 1kg de alimento arrecadado, ADN Construtora dobra a contribuição e amplia as doações.

 



MAIS DE 1 TONELADA DE ALIMENTOS NOS ÚLTIMOS CINCO MESES


As últimas cinco entregas da ADN Construtora foram realizadas nos dias 21 e 22 de julho em São Carlos (Vila das Flores), dia 28 de agosto em Ourinhos (Parque dos Ipês II), dia 4 de novembro em Araras (Parque das Cerejeiras), dia 11 de novembro em São Carlos (Vila das Orquídeas) e dia 25 de novembro em Rio Claro (Parque dos Girassóis).


Na entrega do Vila das Flores, em São Carlos, foram arrecadados 310kg de alimentos destinados ao Projeto Anjo da Guarda da Paróquia de São Nicolau. Em Ourinhos, na entrega do Parque dos Ipês II, foram arrecadados 255kg e repassados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.


 

https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2023/12/4d0ceb72-b8c7-46d7-b32d-10db90cfb082.webp

Entrega do Parque das Cerejeiras resultou em 300kg de alimentos para a AMCRA - Associação de Amigos das Crianças de Araras.


 

A entrega seguinte, em Araras, do Parque das Cerejeiras, resultou em 300kg de alimentos para a AMCRA - Associação de Amigos das Crianças de Araras. Já na entrega do Vila das Orquídeas, também em São Carlos, mais 300kg foram arrecadados e doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.


Recentemente, ocorreu a entrega do Parque dos Girassóis, em Rio Claro para 224 famílias. Os clientes aderiram a ideia e doaram cerca de 171kg de alimentos, nosso Instituto ADN dobrou a contribuição, resultando em 513kg totais de alimentos doados que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro.

 


https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2023/12/6ba6c915-1472-4f3c-a54e-06416888461e.webp

A entrega do Vila das Orquídeas arrecadou mais de 300kg que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

 



> Leia: Instituto ADN completa 5 anos de doações e iniciativas solidárias


 

Pedro Donadon, nosso CEO e presidente do Instituto ADN, expressou seu agradecimento aos nossos clientes que participaram da iniciativa. "A ação solidária que o Instituto ADN promove é um exemplo do poder do voluntariado e da união em prol do bem comum. Cada doação feita pelos nossos clientes se traduz em boas ações, proporcionando não apenas alimentos, mas também conforto e dignidade para aqueles que mais precisam", afirmou.


Reafirmamos nosso compromisso não apenas em criar espaços residenciais de qualidade, mas também em ser uma empresa comprometida com a transformação positiva nas comunidades em que atuamos.


Nossa "Entrega dos Sonhos" não é apenas sobre a realização do sonho da casa própria, mas também sobre compartilhar esse sonho com aqueles que necessitam de apoio.


Nosso evento continua a crescer em impacto e inspirar novas ações, reforçando a crença de que o verdadeiro valor de uma comunidade vai além de suas estruturas físicas. Acompanhe todas as nossas ações do Instituto ADN pelo LinkedIn. CLIQUE AQUI!

 

> Leia: Mais de 1,5 tonelada de alimentos é doada para o Lar Juvenil Araraquarense

 


Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙