Instituto ADN repassa doações para Projeto Cor Ação

Instituto ADN

15 de Fevereiro de 2024 | Por Franceline Souza

Na última semana, o Projeto Cor Ação recebeu a doação de mais de 100 peças de roupas do nosso Instituto ADN, que tem como objetivo impactar positivamente a sociedade e as comunidades onde nossas empresas atuam.


O Projeto Cor Ação é uma organização sem fins lucrativos que segue com sua missão de acolher e transformar vidas de crianças, adolescentes e famílias carentes. A entidade social está localizada no bairro Cidade Aracy desde 2017, na cidade de São Carlos-SP.


Para apoiar o Projeto, o Instituto ADN disponibilizou caixas de arrecadação em dois de nossos plantões de vendas, em São Carlos, e tanto nossos colaboradores como nossos clientes foram mobilizados e doaram centenas de peças de roupas para contribuir com o funcionamento da entidade social e ajudar quem mais precisa.


 

https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/2/f63653b2-fc39-4e16-a672-b16f026b670c.webp


Projeto Cor Ação do Cidade Aracy recebe doações de roupas do Instituto ADN.


 

> Leia: Lar Juvenil Araraquarense recebe mais de 1,5 tonelada de alimentos


 

A coordenadora operacional do Projeto Cor Ação, Ana Paula Ferreira, agradeceu a parceria e ressaltou a importância das doações para a sustentabilidade do projeto. "Nós agradecemos a parceria do Grupo ADN e do Instituto ADN que sempre nos apoiam nas ações. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas das peças de roupas através dos nossos bazares beneficentes se transforma em recursos financeiros para manutenção da nossa estrutura física e dos nossos projetos de capacitação e contraturno escolar. As peças que não são comercializadas são doadas diretamente às famílias que mais precisam", destaca.


 

ENGAJAMENTO COMUNITÁRIO


O impacto das doações vai além do material, alcançando diretamente a vida de 130 crianças no contraturno escolar. Além disso, o Projeto Cor Ação iniciou um novo programa, o Cor Ação Aprendiz, atendendo inicialmente 15 adolescentes em cada período, duas vezes por semana.


No entanto, Ana Paula enfatiza que há uma necessidade constante de doações para expandir esses serviços e atender às crescentes demandas da comunidade: "Esse tipo de campanha não tem fim. Por isso, quem já doou, sempre pedimos para continuar ajudando e incentivando mais pessoas a participar, até porque temos muitas ações e atividades que desejamos realizar, contribuindo para transformação da vida das pessoas e para o desenvolvimento da nossa cidade".



https://images.adnconstrutora.com.br/blob-storage/2024/2/85125d86-39f5-4e9d-95b3-b1c203ff56d0.webp


Doações continuam e podem ser feitas nas caixas de coleta disponíveis nos plantões da ADN Construtora.

 



> Leia: Instituto ADN completa 5 anos de doações e iniciativas solidárias



INSTITUTO ADN


O Instituto ADN nasceu em 2018 e atua no desenvolvimento das comunidades onde o Grupo ADN está presente. Proporciona aos colaboradores um ambiente de intercâmbio de ideias em que podem exercer a o voluntariado e a cidadania através do apoio e estrutura da empresa. Além disso, o Instituto mantém projetos perenes como ADN Constrói e a Entrega dos Sonhos.


O primeiro promove a reforma e revitalização de espaços para melhoria nas organizações sociais. Enquanto o segundo arrecada alimentos durante a entrega de chaves dos empreendimentos e dobra a doação do que foi arrecadado, promovendo uma verdadeira corrente do bem entre colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e a comunidade local.

Interessados em contribuir com o Projeto Cor Ação do Aracy e fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes carentes, as caixas de doações continuam disponíveis nos plantões da ADN Construtora localizados na Avenida São Carlos, 1885 e na Rua Miguel Petroni, 3320, ambos na cidade de São Carlos-SP.


Podem ser doados agasalhos, calçados e roupas no geral em bom estado, alimentos e produtos de limpeza que serão imensamente valorizados e ajudarão com a manutenção do projeto. E caso possua móveis como mesas, cadeiras e itens de escritório, basta procurar diretamente a secretaria do Projeto Cor Ação para agendar a retirada pelo telefone (16) 99294-5181 ou levar diretamente na sede localizada na Estr. Mun. Washington José Pêra, 710, no Cidade Aracy, em São Carlos-SP.


Acompanhe todas as ações do Instituto ADN pelo LinkedIn. CLIQUE AQUI!




Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙