ADNConstrói em Hortolândia

Instituto ADN

25 de Novembro de 2022 | Por Gabriela Casarin

O Instituto ADN, através do #ADNConstrói, atendeu a ADRA - Núcleo Vinde a Mim de Hortolândia (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), que realiza um trabalho gratuito com cerca de 150 crianças e 40 adolescentes, oferecendo atividades educacionais, artes e esportes, a fim de mantê-las longe da violência das ruas. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/11/ADNConstroi-em-Hortolandia224cd0c3d80e9e242a99f09e7e2af3f6966.png

Entregamos revitalizadas toda área externa (quadra, jardim, playground) e área interna da instituição na sala de atividades, proporcionando muito mais qualidade de vida para que os jovens atendidos pela entidade possam se desenvolver e terem a oportunidade de buscar um futuro melhor! 

Para esse projeto, contamos com parceiros fundamentais, como a Tintas Maza, que realizou a doação de tintas, que foram usadas para renovar os espaços. “Esses espaços da ADRA serão transformados para proporcionar mais qualidade de vida, conforto e alegria às crianças e aos jovens atendidos pela entidade. Contamos com a importante parceria da Tintas Maza, que não mediu esforços para contribuir com esse importante projeto, além do apoio da Prefeitura Municipal e do Fundo Social”, diz Pedro Donadon, presidente do Instituto ADN e CEO da ADNConstrutora, durante o evento simbólico de entrega das melhorias. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/11/ADNConstroi-em-Hortolandia224b8c17f8507a943a2b75449879eeec72c.png

#ADNConstrói: construindo um futuro melhor 

O #ADNConstrói é um programa desenvolvido pelo Instituto ADN que tem por objetivo reformar e adequar espaços em organizações sociais nas cidades em que atuamos em parceria com fundos sociais e prefeituras municipais. 

A cada ano, algumas cidades são escolhidas para receber esse importante projeto.  

É realizada uma curadoria inicial de instituições e suas necessidades, para que sejam alinhadas com o propósito e orçamento destinado ao projeto. 

Já realizamos diversas entregas, entre revitalizações e construções, que levaram muito mais qualidade de vida, aprendizado e desenvolvimento a centenas de crianças, jovens e adultos.  

 

Próximas entregas 

Ainda este ano, o #ADNConstrói irá beneficiar mais duas entidades assistenciais, sendo uma em Araraquara e outra em Rio Claro. 

 “Além de Hortolândia estamos com projetos em fase de início em Araraquara e Rio Claro. É um orgulho para nós sermos conhecidos pela construção de sonhos, enquanto empresa, mas também ir além através do Instituto ADN, atuando em prol do desenvolvimento das comunidades nas cidades em que atuamos. Isso reforça o nosso compromisso social e dá oportunidade para nossos colaboradores também exercitarem o voluntariado”, conclui Pedro Donadon. 

 

Siga o Instituto ADN nas redes sociais! 

Fique por dentro de todas as ações do Instituto ADN e inspire-se a fazer o bem! 

Siga-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn.  

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙