Arraiá de Ofertas: imóveis com preços promocionais durante o mês de junho

Financiamento

26 de Junho de 2023 | Por Franceline Souza

Uma pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica e divulgada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) apontou que 34% das famílias pretendem comprar um imóvel no interior paulista, nos próximos dois anos. O levantamento mostra que apesar da inflação, o mercado imobiliário segue acelerado e muitas pessoas querem realizar o sonho do imóvel próprio para fugir do aluguel ou para investir e ter uma renda extra.

Para incentivar a compra de imóveis de alta qualidade e aproveitar a temática de festas juninas, a ADN Construtora lançou a campanha “Arraiá de Ofertas ADN” que prevê descontos de mais de R$ 50 mil e com condições especiais de pagamento para quem deseja adquirir um apartamento na cidade de São Carlos, Araraquara ou Rio Claro.

“As festas juninas são tradicionais em todo o Brasil, sobretudo no interior. Por isso criamos essa campanha especial junto ao nosso time comercial para incrementar as vendas e celebrar a época tão especial”, diz Bruno Orácio, gerente de marketing.


https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/6/Oferta-junina-imoveis-com-precos-promocionais-durante-o-mes-de-junho21209e7d0b2b117142d38d9ff3df68bd9005.jpeg

Campanha da ADN Construtora prevê descontos de mais de R$ 50 mil até o fim do mês de junho.


A campanha acontece até o fim do mês de junho e poderá ser vista em anúncios online e off-line, desde portais de notícias, jornais impressos, rádios, outdoors e emissoras de TV como EPTV afiliada da Globo, SBT Interior, Clube afiliada da Band e Record Interior. Clique AQUI e confira o filme criado para a campanha Arraiá ADN.

Segundo o diretor comercial, Caio Maroni, a ADN Construtora estima um aumento de 30% nas vendas. “Os interessados terão a oportunidade de adquirir um imóvel completo e com condições especiais de pagamento. Além disso, estaremos com uma equipe de consultores especializamos em orientar sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, que vão esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar os nossos clientes em todo o processo para conseguir o subsídio do governo”, disse.


> Leia também: Minha Casa Minha Vida retorna com mudanças significativas

 

Lançamentos também participam da promoção

A ADN Construtora informou alguns dos empreendimentos que estão com unidades disponíveis na promoção junina. Segundo Maroni, todos os imóveis da promoção estão contemplados no programa Minha Casa, Minha Vida. Os lançamentos Valência Residence (Araraquara), Vila das Cerejeiras (Araraquara), Aspen Residence (São Carlos) e Lisboa Residence (São Carlos) são algumas das opções.

“Essa promoção é para quem quer sair do aluguel ou investir em um imóvel próprio. Por isso, não perca mais tempo procurando apartamento, o ‘Arraiá ADN’ é a oportunidade perfeita para você. Visite nossos plantões de venda e fale com nossos consultores, você vai fechar negócio com a gente! E quem preferir comprar online, é só acessar o nosso site adnconstrutora.com.br e falar com um de nossos especialistas imobiliários”, completou Maroni.


https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/6/Oferta-junina-imoveis-com-precos-promocionais-durante-o-mes-de-junho2121f8298e2c618a40de834c17fb0fcde3a3.jpeg

ADN Construtora realiza promoção junina e espera aumentar o volume de vendas em 30%. (Imagem ilustrativa do Valência Residence em Araraquara)

 


> Leia também: Aumenta a confiança do consumidor e demanda por moradia continua elevada


Sobre a ADN Construtora

Com mais de 11 anos no mercado, pertencemos ao Grupo ADN e somos reconhecidos por oferecer empreendimentos de alta qualidade que atendem às necessidades de seus clientes. Além disso, seguimos nos destacando por investir em tecnologia de ponta e em práticas sustentáveis.

Como resultado, somos uma das principais referências em construção civil no interior paulista, estando ranqueada entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o ranking INTEC 2023.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e comprometida em oferecer o melhor atendimento, nos destacamos no mercado imobiliário e estamos prontos para ajudar os consumidores a realizar o sonho do apartamento próprio. 

Se você procura uma construtora confiável e comprometida em oferecer os melhores apartamentos, clique AQUI e entre em contato agora mesmo com o nosso time de atendimento que conta com especialistas em tirar dúvidas e realizar sonhos!

Para saber mais sobre nossas promoções e conhecer todos os lançamentos, acesse www.adncontrutora.com.br ou acompanhe pelas redes sociais.


Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙