O que fazer com o 13º?

Dinheiro

9 de Dezembro de 2022 | Por Vitor Mussolini

O término do ano de 2022 se aproxima e junto com ele vem em nossa mente tudo o que passamos e fizemos durante esse ano, sem dúvida vem uma retrospectiva em nossa cabeça de tudo que ficou para trás e um fato que devemos analisar, não só no fim do ano, mas durante o ano todo é nossa saúde financeira e ver quais passos podemos dar no ano seguinte já pensando em tudo que iremos receber. 

Todo brasileiro sabe muito bem da sua saúde financeira, o que deve receber ou não, e todos ficam ansiosos para a chegada do fim do ano, pois nos meses de novembro e dezembro, grande parte dos brasileiros que trabalham com carteira assinada recebem o famoso 13º salário. 

13º salário para contrato suspenso: O que o governo já decidiu sobre o  pagamento neste caso?

Conhecido justamente por ser um 13º salário e recebido no fim do ano, muita gente acaba aproveitando de diversas formas, seja para quitar pendências do ano que passou ou já pensando no ano seguinte em usar da melhor forma, como um financiamento da casa própria

Se você está no primeiro caso, preparamos um material com 3 passos para você se livrar das dívidas. E para você que está pensando em dar esse grande passo para o imóvel próprio, em 2023, a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias(ABRAINC) estima que o mercado imobiliário seja melhor que o alto patamar de 2022, prometendo ser o ano da reorganização no setor, portanto se torna uma grande oportunidade para investir o dinheiro vindo do 13º salário.

E a ADN está aqui para te ajudar, contamos com um time completo de consultores nos plantões de vendas e pelo  WhatsApp, para que você conheça todos os diferencias e conquiste o seu apê!  

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙