Jogo da Copa: Bar x Minha Casa

Dinheiro

2 de Dezembro de 2022 | Por Vitor Mussolini

Desde o anuncio de que a Copa do Mundo de futebol seria no Catar, teve uma grande ansiedade por parte de todos os torcedores, que sonham com o hexa da seleção brasileira, para se organizar sobre onde assistir e com quem assistir! 

Nada mais divertido que fazer uma reunião com seus amigos e assistir os jogos, não é mesmo?!  Vamos levantar alguns pontos que podem ajudar a tomar a decisão de onde assistir e achar a melhor forma de torcer e comemorar todos os gols seja no seu apê ou em algum bar! 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/12/Jogo-da-Copa-Bar-x-Minha-Casa16544e299d69b37549a5a22d5114da15ace2.jpeg

Nesses dois casos, temos alguns pontos de vistas que podem te ajudar a achar o melhor caminho para essa dúvida, se caso quiser mais informações pode acessar a matéria e tirar mais dúvidas sobre como se organizar para receber seus amigos no seu apê! 

No caso de assistir o jogo no bar, temos alguns pontos que chamam a atenção e pode se tornar mais atrativo, principalmente no aspecto de barulho/gritaria, até porque não tem vizinhos próximos, também no aspecto limpeza e espaço. Por exemplo, dentro do seu apê, os barulhos e gritaria podem desagradar seus vizinhos e gerar um desconforto entre os moradores, visto que todos os sentimentos ficam aflorados em eventos esportivos.  

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/12/Jogo-da-Copa-Bar-x-Minha-Casa1655a9ec286a39ce4b0ca62d298ff5e6f01d.jpeg

Outro fator importante, fica por conta da limpeza e espaço do local, dentro de um apê a colaboração entre os amigos é sempre bem vinda e de bom senso entre os convidados por zelar pelo local e voltar em novas oportunidades. Em um bar, uma das vantagens é essa, não se preocupar pela limpeza e organização do mesmo, só mesmo sentar e prestigiar a partida no espaço que achar mais adequado e confortável para não perder nenhum lance da partida. 

Porém, pensando pelo lado financeiro, não se torna tão legal pois dentro de um bar é consumido diversos serviços como por exemplo venda de bebidas e alimentos, atendimento, limpeza e organização. Ou seja, tem um preço que, com certeza, é mais alto em comparação ao de assistir em sua casa/apê. 



Independente de onde for assistir os jogos e torcer pela nossa seleção, aproveite o melhor da vida com sua família e amigos dentro de um apê ADN! 

Marque o golaço da sua vida! Entre em contato com nossos consultores pelo  WhatsAppe conheça todas as vantagens de conquistar o seu ADN!   

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙